Esporte

Na retomada da Libertadores, Athletico Paranaense visita Jorge Wilstermann

PR - COPA LIBERTADORES/ATHLETICO X BOCA JRS - ESPORTES - Leo Pereira, do Atlhetico, em lance durante partida válida pelo Grupo G da da Copa Libertadores 2019, na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta terça-feira (02). Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Time boliviano e Furacão se enfrentam nesta terça-feira (15), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Felix Capriles, em Cochabamba

Jorge Wilstermann e Athletico Paranaense entram em campo no estádio Felix Capriles nesta terça-feira (15), a partir das 19h15 (Horário de Brasília), e tentam embalar na competição continental. O duelo em Cochabamba, na Bolívia, é válido pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Sem disputar uma partida desde março, o desempenho do Jorge Wilstermann é uma verdadeira incógnita. Sendo assim, o time boliviano aposta na altitude de Cochabamba para derrotar o Furacão e manter o 100% dentro de casa.

Do outro lado, o Athletico chega um pouco mais aliviado. Depois de semanas complicadas, o Furacão venceu o clássico diante do Coxa e deu um pouco mais de confiança para o jogo da Libertadores.

Assim como os outros dois rivais da chave (Colo-Colo e Peñarol), Jorge Wilstermann e Athletico estão com três pontos.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com