Invicto em 2019, Grêmio encara pressionado Rosario Central

Escrito por
Atualizado: março 6, 2019

Em oito jogos na temporada, Tricolor Gaúcho soma seis vitórias e encara campeão da Copa da Argentina, mas que não vence desde novembro

O tradicional Gigante de Arroyto será palco de um confronto entre opostos na noite de quarta-feira. Sem vencer desde novembro do ano passado, o Rosario Central mede forças com o Grêmio, invicto na temporada e favorito ao título continental.

Atual campeão da Copa da Argentina, o Rosario Central entra em campo pressionado por um bom resultado. A equipe amarga um longo jejum de vitórias desde o dia 23 de novembro e coloca na estreia do torneio continental a expectativa para mudar o ânimo dentro do clube.

Preocupada com o baixo rendimento dentro de campo, a diretoria Canalla trocou o comando de Edgardo Bauza por Paulo Ferrari, mas nada adiantou. O time continuou sem vencer e acumulou dois empates.

Tricolor em Alta

Campeão da edição 2017 e semifinalista do ano passado, o Grêmio entra como um dos favoritos a ficar com o tetracampeonato continental. Até o momento, a equipe já disputou oito jogos, com seis vitórias e dois empates.

Para o duelo fora de casa, o técnico Renato Gaúcho não terá o volante Michel. Com isso, o recém-contratado Rômulo, vai ficar com a vaga e aumentar o poder de marcação no meio-campo. Fora essa baixa, o Tricolor vai com força máxima para o confronto.

FICHA DO JOGO
ROSARIO CENTRAL x GRÊMIO

Rosario Central: Jeremías Ledesma; Gonzalo Bettini, Matías Caruzzo, Barbieri e Alfonso Parot; Fabián Rinaudo, Agustín Allione, Leonardo Gil, Néstor Ortigoza e Camacho; Fernando Zampedri. Técnico: Paulo Ferrari.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Maicon, Montoya, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Gaúcho

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.