Internacional vence no Mineirão e aumenta a crise no Cruzeiro

Escrito por
Atualizado: agosto 8, 2019

Colorado larga em vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Time de Belo Horizonte não vence há oito partidas e não balança a rede há 828 minutos

Internacional largou em vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Ignorando o fator casa, o Colorado mostrou personalidade e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, nesta quarta-feira (7), no Mineirão. Afundada na crise, a Raposa acumula oito jogos seguidos sem vitória.

Para piorar, o Cruzeiro está sem marcar um gol há 828 minutos. É o maior jejum de gols da história do clube de Belo Horizonte. Sem vencer há 10 jogos no Campeonato Brasileiro, a equipe está na zona de rebaixamento do torneio de pontos ricos.

Já o Internacional vive um ótimo momento na temporada. O Colorado garantiu classificação nas quartas de final da Copa Libertadores e ocupa o sétimo lugar do Campeonato Brasileiro, próximo dos primeiros colocados.

A partida de volta das semifinais da Copa do Brasil será disputada no dia 4 de setembro, no Beira-Rio. Quem avançar de fase vai enfrentar o vencedor do duelo entre Grêmio e Palmeiras na final da Copa do Brasil. Com a vitória no jogo de ida, o Colorado joga por um empate para avançar de fase.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.