Esporte

Guerrero brilha mais uma vez e Internacional abre vantagem

Peruano marcou dois gols na vitória por 3 a 1 do Colorado sobre Paysandu e ajudou o seu time a colocar um pé na próxima fase da Copa do Brasil

No Beira-Rio, o Internacional não tomou conhecimento do Paysandu e venceu por 3 a 1. O destaque fica com Paolo Guerrero, que marcou dois gols na partida. Com o resultado, o Colorado pode perder até por um gol que avança na Copa do Brasil. Já Papão tem que vencer por três gols. Caso derrote o time gaúcho por dois gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

O duelo da volta entre Internacional e Paysandu acontece na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, em Belém do Pará.

A primeira etapa iniciou com o Internacional cumprindo o seu papel de mandante. Com troca de passes e pressão, o Colorado tentava encurralar o Papão e conquistar o seu primeiro gol.

A medida que o tempo passava, o time de Odair Hellmann crescia dentro de campo e as chances surgiram. Com D’Ale, a cobrança de falta carimbou o poste. Quando Guerrero teve a sua chance ele não perdeu. Após passe de Nico, o camisa 9 deslocou o goleiro Mota e saiu para o abraço.

O gol obrigou o Papão a sair da defesa e o duelo ficou aberto. Com espaço, os dois times chegaram a marcar, porém a arbitragem assinalou o impedimento de maneira correta.

Na etapa final o Paysandu chegou ao empate logo de cara. Após cruzamento da esquerda, Micael ganhou da zaga gaúcha e testou para o fundo das redes.

O Internacional não mudou a postura e voltou a comandar as ações. Na cobrança de escanteio, a zaga deu bobeira e Rodrigo Lindoso completou para recolocar o time da casa em vantagem.

Sem sofrer incômodo na defesa, o Internacional permanecia no ataque e quase foi premiado aos 21. Edenilson lançou Parede, que dominou na grande área e tocou para Guerrero. O camisa 9 ficou livre na pequena área, mas conseguiu perder o gol.

De tanto insistir, o atacante peruano foi premiado. Na cobrança de escanteio, Guerrero subiu com estilo, testou firme para vencer Mota e deu números finais ao jogo.

INTERNACIONAL 3 X 1 PAYSANDU
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 23/5/2019 – 20h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Auxiliares: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Emerson Santos (INT), Jhony (PAY)
Gols: Paolo Guerrero (25’/1ºT) Micael (02’/2ºT) Rodrigo Lindoso (11’/1ºT) Paolo Guerrero (33’/2ºT)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (Guilherme Parede), Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato e D’Alessandro (Rafael Sóbis, aos 30/2ºT); Nico López (Nico López, aos 39/2ºT) e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Jhonny, Nicolas (Paulo Henrique, aos 40/2ºT), Thiago Primão (Thiago Luís, aos 16/2ºT) e Marcos Antônio; Diego Rosa (Vinicius Leite, aos 25/2ºT). Técnico: Léo Condé.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com