Grêmio e Internacional abrem a 5ª rodada do Brasileirão

Escrito por
Atualizado: maio 12, 2018

Enquanto o Tricolor vive um momento de paz e bom futebol, o Colorado tenta reencontrar o caminho da vitória

O maior clássico do país abre a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o embalado Grêmio, recebe o Internacional, que vive um período de crise por conta da falta de resultados, na Arena.

Após massacrar Cerro Porteño, Santos e Goiás, o time de Renato Gaúcho se coloca automaticamente no posto de favorito do confronto, mas prefere manter os pés no chão para evitar soberba e uma possível reabilitação do rival.

A principio, o único desfalque Tricolor é o meia Ramiro. O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e assiste o clássico das arquibancadas. O lateral-direito Léo Moura não treinou nesta sexta-feira, mas está confirmado no time titular.

Enquanto o Grêmio vive um dos melhores momentos da sua história, o Colorado não pode dizer o mesmo. O time do Beira-Rio iniciou o Brasileirão com vitória, mas acumulou resultados negativos e a torcida cobra uma vitória em cima do maior rival.

O técnico Odair Hellmann irá promover mudanças na equipe e o lateral Zeca fará sua estreia no clássico. Ele deve jogar ao lado de Rodrigo Dourado no meio-campo. No ataque, Leandro Damião se recuperou das dores na coxa e tem presença confirmada. Já Pottker, companheiro de ataque, está fora por conta do cartão vermelho contra o Flamengo.

Nesta temporada, Grêmio e Internacional se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do Tricolor e uma Colorada.

Prováveis Escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Alisson, Luan e Everton; André.

Internacional: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Patrick, D’Alessandro e Lucca; Leandro Damião

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.