Fluminense surpreende o São Paulo no Morumbi, faz 2 a 0 e deixa o Z-4

Escrito por
Atualizado: novembro 8, 2019

Com 34 pontos, time carioca está na frente do Cruzeiro por causa do número de vitórias. Já os paulistas, com derrota, podem deixar o G-4 ao fim da rodada

Fluminense respira no Campeonato Brasileiro! Na noite desta quinta-feira, a equipe superou o São Paulo por 2 a 0, em pleno Morumbi, e deixou a zona de rebaixamento. Digão e Marcos Paulo marcaram os gols do jogo.

Agora com 34 pontos, o Flu assume a 15ª colocação. Já o time paulista, ainda com 52 pontos, terminou a rodada na 5ª colocação, sendo ultrapassado pelo Grêmio, que venceu o CSA com gol no último minuto.

As duas equipes voltam à campo no próximo domingo. Enquanto o São Paulo joga mais uma vez em casa, dessa vez recebendo o Athletico-PR, o Tricolor carioca desafia o Internacional em Porto Alegre.

O jogo

O São Paulo começou o jogo indo pra cima e por pouco não abriu o placar logo no primeiro minuto. Após contra-ataque puxado por Pablo, a bola chegou em Antony, que bateu colocado e a bola passou muito perto do gol de Muriel. E os bons momentos do time da casa no primeiro tempo acabaram por aí.

Aos poucos, o Fluminense foi ganhando confiança e passou a levar perigo. Aos 36, Daniel cobrou falta da esquerda e acertou na cabeça de Digão, que abriu o placar no Morumbi.

Três minutos mais tarde, um belísisimo contra-ataque chegou em Marcos Paulo, que mostrou frieza na finalização e ampliou para o time carioca.

Era tudo o que precisava para o São Paulo ir para o intervalo ouvindo muitas vaias.

Com a derrota parcial e a atuação bem abaixo do esperado, Fernando Diniz resolveu mexer em seu time, apostando nas entradas de Pato e Hernanes. E nada adiantou, já que o São Paulo continuou sem conseguir criar chances e, apesar da grande posse de bola, não conseguiu trazer riscos ao gol defendido por Muriel.

O momento de maior emoção no segundo tempo foi um pedido de pênalti de Antony, após uma disputa de bola com Caio Henrique.

SÃO PAULO X FLUMINENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 7/11/2019, às 19h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Público e renda: 17.650 torcedores / R$ 504.461,00
Cartão amarelo: Daniel Alves (SÃO PAULO) Nenê (FLUMINENSE)

GOL: Digão 35′ 1ºT (0-1) / Marcos Paulo 39′ 1ºT (0-2)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Jucilei (Hernanes) e Liziero (Alexandre Pato – Intervalo); Antony, Vitor Bueno (Juanfran 36′ 2ºT) e Pablo.Técnico: Fernando Diniz.

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Daniel; Yony González (Pablo Dyego 17′ 2ºT), Ganso (Nenê 37′ 2ºT) e Marcos Paulo (Evanilson 26′ 2ºT). Técnico: Marcão

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.