Fluminense quer reforçar defesa e busca goleiro e zagueiro no recesso da Copa América

Escrito por
Atualizado: junho 25, 2019

Após baixas, Tricolor deseja encorpar setor defensivo para a reta final da temporada. Goleiro Walter, do Corinthians, é “plano A”, mas empresário garante não ter sido procurado ainda

O Fluminense está no mercado em busca de um goleiro e um zagueiro para reforçar o time. Após algumas baixas por lesão ou dispensa, o Tricolor tem como prioridade encorpar o setor defensivo, que sofreu com indefinições e improvisações nos últimos meses.

Desde a vitória na eleição, o vice-geral e novo homem forte do futebol do Fluminense Celso Barros não escondeu que tinha planos de buscar um goleiro, mas um zagueiro também é necessário devido à baixa de Matheus Ferraz. Titular, o camisa 3 teve lesão grave no joelho e deve perder o restante da temporada.

No setor, o Tricolor tem o retorno de Digão, recuperado de uma fratura na fíbula da perna esquerda. O zagueiro deixou o time como titular absoluto e capitão. Sem ele, Nino ganhou espaço, mas Frazan e Paulo Ricardo não têm muita moral com o técnico Fernando Diniz. Tanto que o recém-chegado volante Yuri foi improvisado em algumas partidas.

Indefinição por Walter

Quanto aos goleiros, Celso Barros afirmou que o plano A do Tricolor é Walter, reserva do Corinthians. Só que, em contato com a reportagem, o empresário do jogador garantiu que não foi procurado por ninguém do Fluminense até agora. No elenco, o Flu tem Agenor, titular, e Rodolfo. O uruguaio De Amores foi dispensado na última segunda-feira.

Walter está de saída do Corinthians e poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir da próxima semana, já que o vínculo termina em dezembro deste ano. O Timão, inclusive, avisou que o goleiro está fora dos planos para 2020. Além do Flu, o Ceará também manifestou interesse.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.