Esporte

Flamengo negocia contratação de atacante rebaixado com o Cruzeiro

Pedro Rocha, que pertence ao Spartak, da Rússia, é o primeiro alvo para 2020 do campeão da Libertadores e do Brasileirão. Ele chegaria por empréstimo

Mesmo viajando para o Mundial de Clubes e de olho na situação da compra definitiva de Gabigol, o Flamengo segue focado em reforçar seu elenco. O nome que agrada a toda cúpula de futebol e a comissão técnica é o do atacante Pedro Rocha, que pertence ao Spartak, da Rússia, e estava emprestado ao Cruzeiro.

Com o rebaixamento do time mineiro, Pedro Rocha está fora dos planos cruzeirenses devido aos altos valores para a aquisição. Já na Rússia, ele também não está nos planos e seus agentes estão liberados para negociar com outros clubes. Vendo a oportunidade de mercado, o Rubro-Negro entrou no circuito e se tornou o principal candidato a ficar com o atacante, superando concorrência de outros clubes brasileiros.

Após o Mundial, o Flamengo vai retomar as conversas em busca do acordo. A ideia é um empréstimo, nos mesmos moldes de Gabigol, com o Fla pagando seus vencimentos apenas, além do valor fixado ao fim do vínculo.

Apesae de ter saído na frente dos concorrentes, o negócio ainda não está sacramentado com o atacante revelado pelo Grêmio. O próprio time gaúcho também está na páreo para ficar com o atleta.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade