Esporte

Flamengo e Corinthians empatam 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil

Goleiro Cássio teve grande atuação na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, e garantiu 0 a 0. Partida de volta acontece em 26 deste mês

Flamengo e Corinthians brigaram bastante, mas não passaram do empate na noite desta quarta-feira (12), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Os mandantes pressionaram o gol de Cássio, mas o goleiro garantiu o 0 a 0 no Maracanã.

O confronto de volta acontece daqui a duas quartas-feiras, desta vez, no Itaquerão, em São Paulo. O vencedor do confronto enfrenta quem avançar do duelo entre Cruzeiro e Palmeiras.

Maurício Barbieri tratou de mexer na equipe no segundo tempo para tentar chegar ao gol: Henrique Dourado e Lincoln entraram. Do outro lado, só em sua segunda partida no comando do Corinthians, Jair Ventura tratou de arrumar a defesa. Só não contava que iria sofrer tanto na criação.

Diante da sua apaixonada torcida, com mais de 53 mil pessoas na arquibancada, o Flamengo entrou em campo com direito a uma incomum cortina de fumaça rubro-negra e escudos do clube nas arquibancadas. Éverton Ribeiro tratou de responder com um chute perigoso logo aos 25 segundos.

O goleiro Cássio continuou trabalhando bastante, enquanto o Corinthians vivia de poucas investidas ao ataque. Lucas Paquetá, que voltou da seleção brasileira, e Réver exigiram bastante do camisa 12. Romero e Clayson tentaram responder, mas sem sucesso.

Sem conseguir tocar três passes com alguma efetividade, o Corinthians deu campo para o Flamengo. Cássio continuou a salvar a equipe alvinegra, mas a desconfiança permanecia. Nem mesmo um contra-ataque puxado por Jadson e Mateus Vital foi traduzido em gol. No final, o empate sem gols não pareceu mau resultado para os visitantes.

De volta ao Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem pela frente o Vasco, no sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. No domingo, o Corinthians enfrenta o Sport, no Itaquerão.

FLAMENGO 0X0 CORINTHIANS

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de setembro de 2018
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa)
Renda/Público: R$ 2.395.595,00 / 48.822 pagantes / 53.303 presentes

Cartão amarelo: Douglas

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá (Willian Arão, 27’/2ºT), Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe (Henrique Dourado, 27’/2ºT) – T: Maurício Barbieri

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Paulo Roberto, 32’/2ºT), Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel (Araos, 33’/2ºT), Douglas e Jadson; Clayson (Mateus Vital, 28’/2ºT) e Romero – T: Jair Ventura

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com