Filho de Simeone marca na vitória da Fiorentina na abertura do ICC

Escrito por
Atualizado: julho 17, 2019

Time italiano demorou a engrenar, mas virou placar contra mexicanos do Chivas Guadalajara: Giovanni e Sottil marcaram. López havia feito primeiro

A bola rolou na noite desta terça-feira (16) na abertura da International Champions Cup. Melhor para a Fiorentina-ITA que venceu o Chivas Guadalajara-MEX por 2 a 1, no SeatGeek Stadium, em Bridgeview, nos Estados Unidos.

O ICC tem transmissão da Record TV, da Record News e do PlayPlus. Fique ligado em tudo que rola na principal competição de pré-temporada.

Superior tecnicamente, a Fiorentina fez o que dela se esperava apesar do ritmo lento nos minutos iniciais. Tão lento que foi o Chivas quem abriu o placar, aos 24 minutos, com López. Dois minutos mais tarde, no entanto, Giovanni Simeone, filho do ex-jogador e técnico do Atlético de Madri, empatou. Ainda no primeiro tempo, Terzic perdeu um pênalti.

Na etapa complementar, logo aos 7 minutos, Sottil virou a partida e recolocou a partida nos eixos para o time italiano. As duas equipe ainda fizeram muitas alterações, entre elas,  a entrada de Vitor Hugo, ex-zagueiro do Palmeiras.

A próxima partida do ICC será na quinta-feira (18), à meia-noite (de Brasília), entre Arsenal e Bayern de Munique. A Record News e o PlayPlus transmitem o jogo.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.