Esporte

Felipão diz que cogitou tirar Palmeiras de campo após VAR anular gol de Deyverson

Técnico reclama de arbitragem, mas admite acerto em lance que gerou irritação

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou após a eliminação da equipe para o São Paulo, neste domingo, na semifinal do Campeonato Paulista, que cogitou tirar seu time de campo depois que o VAR (árbitro assistente de vídeo) anulou gol de Deyverson, aos 32 minutos do segundo tempo.

Segundo o comentarista de arbitragem do Grupo Globo Paulo Cesar de Oliveira, a decisão foi acertada – Deyverson estava impedido. E o próprio Felipão admite o acerto:

– Sim, sim (queria tirar o time). Hoje o lance, depois que foi mostrado para todo mundo, tinha um pé do Deyverson (em impedimento). Muito bem – disse o treinador do Palmeiras.

Ele, porém, demonstrou irritação com outros episódios: um pênalti sofrido por Dudu, no jogo de ida, há uma semana, também anulado pelo VAR, e o julgamento de Moisés, que foi suspenso por quatro jogos pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por uma confusão com Gustavo Henrique, do Santos.

– E o pênalti, deu o quê lá? E o julgamento do Moisés, a farsa que foi o julgamento? Sabe como foi? Já pesquisaram? Quem estava envolvido? Como foi o voto dos quatro jogos? É uma vergonha – continuou Felipão.

– Não sei mais por que precisa de bandeira hoje. Não adianta nada. Vamos esperar, trabalhar, ver o que vamos fazer nessa semana e no futuro. Pensarmos bastante, esperar que a direção se manifeste – concluiu o treinador.

O Palmeiras rompeu relações com a Federação Paulista de Futebol no ano passado após, na final, o árbitro voltar atrás na marcação de um pênalti contra o Corinthians – o clube argumenta que houve interferência externa. Por isso, o Palmeiras passou a cobrar a utilização do VAR no torneio desta temporada, o que acabou acontecendo.

Se a arbitragem irritou o técnico do Palmeiras, Felipão disse estar satisfeito com o time, apesar da eliminação em casa.

– Num confronto igual, tivemos oportunidades muito boas. Estou contente com o que nossa equipe desenvolveu em campo, não foi o suficiente. Agora é trabalhar para estar em condições na quarta-feira – afirmou ele, já de olho no duelo contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Libertadores, na arena alviverde.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com