Esporte

Em noite épica, Paulinho entra para história da Seleção

O Volante Paulinho está na história da Seleção Brasileira. Os três gols marcados contra o Uruguai na noite desta quinta-feira, na goleada de 4 a 1 sobre a Celeste em Montevidéu, o alçou ao posto de jogador da posição com mais gols com a Amarelinha em toda a história: nove, em 38 partidas.

Em uma tacada só, Paulinho superou grandes nomes da história do futebol brasileiro. Antes da marca, cinco volantes dividiam a primeira colocação: Falcão (34 jogos), Alemão (39), César Sampaio (49), Emerson (77) e Dunga (96). Com cinco gols, logo atrás, aparece Toninho Cerezo (73).

O tamanho do feito pôde ser medido nas palavras do jogador após a goleada de 4 a 1, consolidada com um gol de Neymar – Cavani fez para o Uruguai, que perdeu de virada.

“Nunca passou (pela cabeça marca três gols no Centenário), mas estamos trabalhando todos os dias e nada é por acaso. Agradeço a Deus pelo momento que estou vivendo e também a meus companheiros, fizemos uma grande partida e conseguimos a vitória”, afirmou o volante.

Paulinho já sofreu com questionamentos por ter sido convocado mesmo atuando no futebol chinês, pelo Guangzhou Evergrande. Com a confiança do técnico Tite, com quem foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2012, o jogador superou as críticas e se fixou como titular da Seleção, praticamente garantida no Mundial de 2018 na Rússia, com 30 pontos.

Fonte: Lance

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com