Esporte

Em jogo atrasado, Athletico-PR surpreende o líder Atlético-MG: 2 a 0

Muito desfalcado por conta do surto de covid-19 no elenco, time mineiro não teve forças e perdeu pela primeira vez atuando em casa no Brasileirão

O Atlético-MG teve, nesta quarta-feira (18), uma excelente oportunidade para ampliar a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas não aproveitou. Muito desfalcado, principalmente por conta do surto de covid-19, que tirou de combate oito jogadores, além do técnico Jorge Sampaoli e outros membros da comissão técnica, a equipe foi surpreendida e, mesmo atuando em casa, perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0 em duelo atrasado da 6ª rodada.

A derrota foi a primeira do Galo atuando no Mineirão desde o início do torneio nacional. Os dois gols do jogo saíram ainda no primeiro tempo. Christian e Nikão, com um golaço, marcaram para o Furacão.

Apesar do péssimo resultado, o Atlético mantém a liderança do Brasileirão, com 38 pontos. Porém, pode ser superado pelo São Paulo, que tem 36 e três jogos a menos. Já o xará curitibano, com a terceira vitória seguida no campeonato, subiu para 25 pontos, agora na 10ª posição.

Os dois times voltam a atuar no final de semana. Enquanto o Galo visita o Ceará, na tarde de domingo (22), o Athletico joga um dia antes, quando recebe o Santos na Arena da Baixada.

ATLÉTICO-MG 0 x 2 ATHLETICO-PR

Motivo: Jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/11/2020 (quarta-feira)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça (ES)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Richard (CAP); Keno (CAM)
Gols: Christian (34′ 1º T), Nikao (45′ 1º T)
ATLÉTICO-MG: Everson; Talison, Bueno, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair, Hyoran (Nathan) e Matías Zaracho (Calebe); Marrony (Dylan Borrero), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Leandro Zago (auxiliar. Jorge Sampaoli está com covid-19)
ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard (Wellington), Christian e Fernando Canesin; Nikão (Fabinho), Reinaldo (Zé Ivaldo) e Renato Kayzer (Bisoli). Técnico: Paulo Autuori

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com