Esporte

Dudu e Gabriel Veron comandam goleada do Palmeiras sobre o Goiás

Dudu chuta para fazer o segundo gol do Palmeiras durante jogo entre Palmeiras x Goi?s realizado no Est?dio Brinco de Ouro em Campinas, SP. A partida ? v?lida pela 37? rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Verdão dominou time goiano e venceu por 5 a 1, no Brinco de Ouro, em Campinas, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro

No Brinco de Ouro, em Campinas, o Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 1, na noite desta quinta-feira (5) — o time mandou o jogo fora de seus domínios por que o Allianz Parque está reservado para um evento corporativo. Zé Rafael abriu o placar, Rafael Moura chegou a empatar de pênalti, mas Dudu (duas vezes) e Gabriel Veron (duas vezes) deram a vitória ao Verdão na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras empatou em pontos com o Santos (71), mas ainda manteve a terceira colocação devido ao número de vitórias (21 a 20). O Goiás ficou na 11ª colocação, com 49 pontos.

A partida foi movimentada desde os primeiros minutos. Aos 21, Zé Rafael recebeu passe de Lucas Lima e saiu na cara do goleiro Tadeu para abrir o placar. Cinco minutos depois, após análise do VAR, Rafael Moura cobrou o pênalti cometido por Leandro Barcia sobre Digo Barbosa. Aos 33, Dudu recolocou o Verdão na frente em um belo voleio.

Na etapa final, o interino Andrey Lopes promoveu a entrada de Gabriel Veron, ainda mais à vontade. Treze minutos depois, o jovem aproveitou cruzamento de Jean e fez seu primeiro gol com a camisa alviverde. Veron ainda arrumou um cruzamento na medida para Dudu decretar a goleada.

Além da boa partida de Dudu e Gabriel Veron, Edu Dracena foi outro destaque da partida. O zagueiro anunciou sua despedida do futebol. O veterano, que começou a jogar no Guarani, foi erguido pelos companheiros de equipe.

Na última rodada, o Palmeiras se despede do Brasileirão em partida decisiva para o Cruzeiro, no Mineirão. O Goiás enfrenta o Grêmio, no Serra Dourada. Todas as partidas acontecem no domingo.

PALMEIRAS 5 X 1 GOIÁS

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data/hora: 5/12/2019 – 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Público/renda: 6.779 pagantes/7.229 presentes/R$ 221.287,50
Cartões amarelos: Diogo Barbosa, Edu Dracena, Matheus Fernandes (PAL) e Rafinha (GOI)

GOLS: Zé Rafael 21’/1ºT (1-0), Rafael Moura 26’/1ºT (1-1), Dudu 33’/1ºT (2-1), Gabriel Veron 24’/2ºT (3-1), Dudu 36’/2ºT (4-1) e Gabriel Veron 44’/2ºT (5-1)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Raphael Veiga (Jean 21’/2ºT), Lucas Lima (Ramires 43’/2ºT) e Zé Rafael (Gabriel Veron 11’/2ºT); Dudu. Técnico: Andrey Lopes.

GOIÁS: Tadeu, Yago Rocha (Thalles intervalo), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Leandro Barcia, Rafael Moura (Vinícius 39’/2ºT) e Rafinha (Kaio 12’/2ºT). Técnico: Ney Franco.

 

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com