Dominick Reyes nocauteia Chris Weidman no primeiro round no UFC Boston

Escrito por
Atualizado: outubro 19, 2019

Ex-campeão peso-médio não consegue fazer nada em estreia no peso-meio-pesado e é derrotado em menos de dois minutos por quarto colocado do ranking

Chris Weidman descobriu que subir de peso não é tão fácil quanto Anthony Smith e Thiago Marreta fizeram parecer. O ex-campeão dos pesos-médios (até 84kg) estreou no peso-meio-pesado (até 93kg) nesta sexta-feira com uma derrota acachapante para o americano Dominick Reyes, quarto colocado do ranking da categoria. O “Devastador” o nocauteou em apenas 1m43s na luta principal do UFC Boston.

Weidman não perdeu tempo e agarrou o adversário logo em seu primeiro ataque. Sua primeira entrada de queda, no entanto, foi mal sucedida. Com o apoio da grade, Reyes se manteve em pé. O ex-campeão dos médios insistiu por pouco mais de um minuto e recuou. Foi o espaço que o número 4 do ranking precisava.

Quando Weidman tentou atacar com golpes retos, Reyes acertou um cruzado de esquerda potente no queixo e derrubou o ex-campeão. Weidman tentou dar pedaladas e fazer guarda, mas as marretadas do jovem desafiante o apagaram e encerraram sua noite bem cedo.

A vitória encheu Reyes de confiança de que pode enfrentar Jon Jones pelo cinturão. Ele é o primeiro do ranking que ainda não enfrentou o atual campeão – Daniel Cormier, Thiago Marreta e Anthony Smith são os únicos à sua frente na classificação.

– Ei Jon, não quero nenhum favor, eu quero aquele cinturão. Vamos lá! – disse Reyes na entrevista pós-luta.

FONTE: COMBATE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.