Cuca deixa o Palmeiras e Mano é nome mais forte para substitui-lo

Escrito por
Atualizado: outubro 13, 2017

Decisão foi tomada após reunião nesta sexta-feira; Verdão tem como prioridade Mano Menezes, enquanto Cuca tem Galo como possível destino

Cuca não é mais técnico do Palmeiras. O comandante, campeão brasileiro pelo clube no ano passado, não resistiu após o empate com o Bahia por 2 a 2 nessa quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, e teve sua saída definida pela diretoria. A decisão foi tomada após reunião com a diretoria do Verdão nesta sexta-feira. Com a saída, a diretoria do Palmeiras tem como prioridade para contratação Mano Menezes, atual comandante da Raposa. O treinador, pentacampeão da Copa do Brasil, esteve em São Paulo na semana passada para tratamento médico e teria recebido sondagens do clube alviverde.No momento, Mano Menezes vem desconversando sobre sua renovação com a Raposa e teria uma reunião definitiva na próxima semana com a diretoria celeste para avaliar sua sequência ou não. Em detrimento de Mano, o Super FC já noticiava um acordo verbal de Cuca com o Atlético para a próxima temporada. Com a possibilidade real da concretização deste acerto, ainda mais agora com sua saída do Palmeiras, cresce a expectativa quanto a uma mudança de status de Oswaldo de Oliveira dentro do Atlético, deixando o cargo de treinador para assumir a de direção de futebol.

VEJA A NOTA OFICIAL DO PALMEIRAS SOBRE A SAÍDA DE CUCA  

“Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe. O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30. A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira”

 

Fonte: O Tempo

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *