Corinthians vai de Jadson e Sornoza juntos na decisão contra o Flamengo

Escrito por
Atualizado: junho 3, 2019

Sem Pedrinho e Mateus Vital, Carille pode escalar os meias nas oitavas da Copa do Brasil, assim como contra Deportivo Lara, pela Sul-americana

O técnico Fábio Carille está tendo que quebrar a cabeça para definir o time titular do Corinthians, que enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Precisando reverter o placar de 1 a 0, Carille deve escalar um time mais ofensivo para o confronto contra os cariocas. Diante do Deportivo Lara (VEN), os meias Jadson e Sornoza atuaram juntos depois de muito tempo. O último jogo dos dois como titulares foi diante do Ferroviário-CE, em fevereiro. A atuação da equipe contra os venezuelanos foi elogiada, e a tendência é a de que o treinador repita a escalação.

Outra opção de Carille é abrir mão de Vagner Love como referência do ataque para formar uma dupla com Gustagol na equipe, tirando um dos armadores (Jadson ou Sornoza), e colocando Ramiro ou até mesmo Richard como uma espécie de terceiro volante, atuando no 4-4-2. Essa formação é considerada mais defensiva, e pode ser uma alternativa para Carille começar a partida, ou até mesmo no decorrer do confronto.

O Corinthians está cada vez mais encorpado. Já são quatro vitórias consecutivas, todas sem sofrer gols, a melhor sequência da equipe na temporada. De quebra, o Timão ainda conta com jogadores em grande fase, como Cássio, Fagner e Júnior Urso.

A tendência é que Carille repita a escalação, mantendo Jadson e Sornoza entre os titulares. Um possível Corinthians tem: Cássio; Fagner (Michel), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.