Esporte

Corinthians sofre, mas bate CSA com gol de Vágner Love e sobe na tabela

Equipe paulista teve dificuldades de entrar no forte esquema defensivo armado por Argel Fucks no time alagoano, mas venceu e agora é o 8º colocado

Foi difícil, mas o Corinthians ganhou! Na tarde deste domingo, a equipe recebeu o CSA em sua Arena e, com um gol solitário de Vágner Love já na reta final da partida, venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Corinthians sobe agora para 15 pontos, ocupando a 8ª posição, enquanto o CSA continua na penúltima colocação, com apenas 6. Agora, as duas equipes folgam no meio de semana e só voltam à campo para a 11ª rodada do Brasileirão. Enquanto os alagoanos jogam no sábado, quando enfrentam o Athletico-PR, o alvinegro paulista atua domingo, contra o Flamengo, novamente em sua Arena, em Itaquera.

O jogo

O início da partida já mostrava o panorama que persistiu durante toda a primeira etapa. O Corinthians tinha a bola, mas não encontrava espaços para avançar e criar grandes oportunidades. Tanto é que a primeira chance clara foi apenas aos 38 minutos. Pedrinho recebeu lançamento, avançou pela esquerda e cruzou na medida para Vágner Love. O atacante, livre de marcação, tentou concluir com uma cavadinha. A bola até encobriu o goleiro Jordi, mas foi afastada por Alan Costa, que chegou a tempo de evitar o gol.

Na volta para a segunda etapa, o Corinthians tentou ir com tudo para cima. Aos 6, os atletas do time reclamaram bastante de um suposto pênalti em Danilo Avelar, mas o juiz não deu nada. Um minuto mais tarde, Ralf finalizou, a bola desviou e sobrou para Gil, que foi travado na hora do chute.

Aos 20 minutos, Sornoza bateu falta com categoria e Jordi “voou” para evitar o gol.

E de tanto insistir, o gol finalmente saiu aos 32. Boselli, que há pouco havia entrado no lugar de Pedrinho, conseguiu um passe para Vágner Love entre as pernas do marcador. E o camisa 9, de frente para o gol, não desperdiçou.

Aos 37, Gil, em sua reestreia, até chegou a marcar o segundo, mas como estava em posição de impedimento, o tento foi anulado pela arbitragem.

CORINTHIANS 1 X 0 CSA

Data/Hora: 14/07/2019, às 16h (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Público/ Renda: 33.952 pagantes, 34.238 presentes/ R$ 1.392.676,36
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Fagner, Sornoza (COR); Nilton, Ricardo Bueno, Alan Costa, Cassiano, Luciano Castan (CSA)
Gols: Vagner Love (32’/2ºT, 1-0)

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Régis, 15’/2ºT), Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho (Boselli, 28’/2ºT), Clayson e Vagner Love (Gabriel, 34’/2ºT). Técnico: Fábio Carille

CSA: Jordi; Celsinho (Cassiano, 23’/2ºT), Alan Costa, Luciano Castan e Rafinha; Naldo, Nilton (Jean Cleber, intervalo), Jonatan Gómez (Victor Paraíba, 16’/2ºT) e Apodi; Alecsandro e Ricardo Bueno. Técnico: Argel

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com