Esporte

Corinthians perde Cássio e Camacho para o jogo contra o Santo André

Goleiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Água Santa e cumprirá suspensão; expulso, Camacho é outra baixa para Tiago Nunes

O Corinthians terá dois desfalques importantes no jogo da próxima quarta, contra o Santo André, em Itaquera. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Cássio está fora da partida. Já o volante Camacho, peça essencial no esquema montado pelo técnico Tiago Nunes, cumprirá suspensão pelo cartão vermelho no jogo contra o Água Santa.

Em sua nona temporada no Corinthians, Cássio era o único pendurado do Timão na partida do último sábado, em Diadema. O goleiro reclamou com o árbitro por conta do lance que gerou o segundo gol do Água Santa e foi advertido com o cartão amarelo. Com isso, o Alvinegro terá Walter debaixo das traves contra o Santo André.

Por sua vez, Camacho foi advertido por duas faltas no meio de campo. O segundo cartão foi recebido nos últimos minutos da partida, gerou a expulsão, e o jogador reclamou muito com o árbitro pela advertência. Sem ele em campo, o Água Santa soube se aproveitar e conseguiu virar a partida contra o Timão.

A tendência é de que o volante Gabriel seja o substituto de Camacho nesta partida, mas Richard também pode ser utilizado pela comissão técnica.

Na quarta, às 21h30, o Corinthians mede forças com o Santo André pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão soma apenas oito pontos no estadual, registra 38% de aproveitamento na competição e corre risco de não se classificar ao mata-mata. Por isso, a partida diante da equipe do ABC é vital para os planos do clube na sequência da temporada.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com