Corinthians embarca para jogo de quinta na Sul-Americana

Escrito por
Atualizado: maio 28, 2019

Clube fará duas atividades em solo venezuelano para enfrentar o Deportivo Lara

Corinthians embarcou na madrugada desta terça-feira do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, para a Venezuela. O voo fretado tem como destino a cidade de Barquisimeto, distrito de Lara.

Com uma logística complexa, o Timão viajou ao país vizinho para o compromisso desta quinta-feira, contra o Deportivo Lara, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, às 17h (de Brasília). Na ida, disputada na última semana em Itaquera, os comandados de Fábio Carille venceram por 2 a 0.

A chegada da delegação em território venezuelano está prevista às 7h35 no horário local (às 8h35 de Brasília). Depois de conhecer o hotel no qual ficará hospedado, o Corinthians tem treinamento marcado às 17h de Brasília no Clube Luso Larense.

Em voo fretado e com local de treino definido, Corinthians embarca à Venezuela

O clube pretendia conhecer primeiro a estrutura dos locais à disposição para o treinamento e só então decidir, mas preferiu ir com o local já escolhido. O nível de cansaço dos atletas será avaliado antes da atividade. Serão dois treinos em solo venezuelano antes do confronto desta quinta.

Depois, o Timão ainda fará um breve reconhecimento no gramado do estádio Metropolitano de Lara, palco do confronto.

Para a viagem à Venezuela, o clube, além de fretar o voo, levou um cozinheiro e produtos básicos de higiene pessoal e alimentação. O país vizinho atravessa uma enorme crise política, econômica e humanitária.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.