Esporte

Corinthians ameaça não jogar mais o Brasileiro se torcida só for liberada no Rio

Andrés Sanchez, presidente do Timão, diz que já comunicou posicionamento à CBF; mandatário cobra que todos os times tenham as mesmas condições

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, se manifestou na noite desta sexta-feira sobre a possível volta de público aos jogos do Campeonato Brasileiro realizados no Rio de Janeiro.

De acordo com o post de Andrés no Twitter, o Corinthians vai se recusar a entrar em campo se os outros times da Série A, além dos cariocas, não tiverem as mesmas condições.

– O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo – escreveu o presidente do Corinthians.

Nesta sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que o duelo entre Flamengo e Athletico, marcado para o dia 4 de outubro, no Maracanã, terá 1/3 de público total liberado.

A CBF ainda precisar dar o aval para o retorno de público ao Maracanã. Em contato com o ge, Andrés Sanchez disse ainda que já comunicou a entidade do posicionamento do Corinthians.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com