Corinthians acerta empréstimo do zagueiro Marllon para o Bahia

Escrito por
Atualizado: julho 6, 2019

O jogador ficou ainda mais sem espaço após o clube ter acertado o retorno do veterano Gil, de 32 anos

Após ser utilizado em amistosos durante a pausa da Copa América, o zagueiro Marllon, do Corinthians, foi emprestado ao Bahia. O jogador, reserva de Manoel, ficará no clube baiano até o fim deste ano.

Marllon foi contratado pelo Corinthians em 2018, vindo da Ponte Preta. Aos 27 anos, teve pouca oportunidade, jogando apenas 14 partidas, incluindo os dois amistosos.

O jogador ficou ainda mais sem espaço após o clube ter acertado o retorno do veterano Gil, de 32 anos, e, em maio, ter promovido o jovem João Victor, de 19 anos, que se destacou na última Copa São Paulo.

João Victor chegou ao Corinthians há dois anos, emprestado pelo Coimbra, clube mineiro patrocinado pelo BMG. No ano passado, o Corinthians comprou 55% dos direitos federativos do jogador.

O Corinthians tem passado por uma reformulação na zaga. Caetano, considerado uma revelação no setor, foi emprestado para o Oeste, no último dia 3. Pedro Henrique acertou sua ida ao Athletico (PR), no último dia 29, por empréstimo.

Já Leo Santos está emprestado ao Fluminense desde fevereiro e, em abril, passou por cirurgia no joelho direito, realizada pela equipe médica do Corinthians.

Neste momento, o elenco corintiano conta com os seguintes zagueiros: Henrique, Manoel, Gil, Bruno Mendez e João Victor.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.