Conmebol convoca com urgência presidentes do Fla e do River

Escrito por
Atualizado: novembro 5, 2019

Também foram chamados os dirigentes das associações ou confederações do Brasil, Argentina e Chile, para reunião com objetivo de organizar a final

Apesar de o governo chileno ter garantido que a final da Libertadores 2019 será realizada em Santiago, no próximo dia 23, a Conmebol convocou, por suas redes sociais, os presidentes do Flamengo e do River Plate, entre outros, para uma reunião.

A convocação pode ser considerada de emergência, já que foi publicada nesta segunda-feira (4), informando sobre uma reunião que ocorrerá nesta terça (5). No texto não foi informado se a reunião já estava marcada.

O tema em pauta, segundo a entidade, será a revisão de todos os aspectos da organização da final de partida única. Nas redes sociais, os chilenos prometem uma grande manifestação no dia do jogo até o Estádio Nacional. A hashtag #NoHayCopa esteve inclusive entre as mais comentadas no país.

Também foram chamados os presidentes das confederações e associações do Brasil, Argentina e do Chile.

O Chile vem passando por uma onda de protestos populares e recentemente teve alguns eventos cancelados.

Mas, no último dia 30, a ministra de Esportes, Cecília Pérez, afirmou, em coletiva de imprensa, que a final entre o clube brasileiro e o argentino irá ocorrer na capital chilena.

 

 

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.