Com gol de Firmino, Liverpool vira contra City e está na semifinal

Escrito por
Atualizado: abril 11, 2018

Gabriel Jesus abriu o placar para o City, mas Salah empatou e o brasileiro virou; depois de 10 anos o Liverpool chega a semi da Liga dos Campeões

O Livepool vira contra o Manchester City e classifica para a semifinal da Liga dos Campeões, depois de dez anos. O egípcio Salah e o brasileiro Roberto Firmino fizeram para o Liverpool e Gabriel Jesus fez para o City, nesta terça-feira (10).

Logo de cara, em menos de dois minutos, o City saiu na frente com Gabriel Jesus. Van Dijk errou a saída de bola, Fernandinho passou para Sterling, que rolou para o brasileiro fazer.

Durante todo o primeiro tempo o time de Pep Guardiola marcou bem a saída de bola do Liverpool e conseguiu dominar o jogo. Mas teve poucas chances efetivas de gol.

Nos últimos dez minutos do primeiro tempo, o jogo ficou pegado. Aos 38 minutos, o atacante português do City, Bernardo Silva, recebeu na área, se livrou de dois marcadores e quase fez o segundo fol City.

A resposta do Liverpool foi aos 39 minutos, Chemberlain chutou fraco de fora da área e o goleiro Ederson defendeu fácil.

Logo em seguida, Bernardo Silva acertou um chutão de fora da área e a bola bateu na trave.

Aos 41 minutos, depois de bola dividida na área do Liverpool, Sané ficou com a sobra e fez o segundo do City. O juiz deu impedimento, mas a bola tocou por último em Milner, volante do Liverpool, e o gol foi mal anulado.

O Liverpool contra-atacou e quase empatou. Chamberlain tabelou com Salah, driblou Ederson, mas ficou sem ângulo e chutou para cima do gol.

Guardiola briga com juiz no intervalo do jogo

Guardiola briga com juiz no intervalo do jogo

Darren Staples Reuters – 10.4.2018

Na saída do primeiro tempo, o técnico Pep Guardiola discutiu com o árbitro da partida, Antonio Miguel Mateu Lahoz, expulsou o espanhol.

No começo do segundo tempo até parecia que o City continuaria dominando o jogo, mas o Liverpool tem o egípcio Salah. Aos 10 minutos, ele empatou a partida e a missão do time de Gabriel Jesus ficou quase impossível. Como perdeu por 3 a 0 no primeiro jogo e na Liga dos Campeões da Europa, tinha de fazer quatro gols para chegar à semifinal.

Aos 25 minutos, De Bruyne acertou um belo chute de fora da área, mas a bola desviou em Lovren e foi para fora.

Depois do empate, o Liverpool cresceu no jogo e aos 32 minutos fez mais um gol. Otamendi perdeu a bola para Roberto Firmino, que entrou na área livre e acertou o cantinho do goleiro Ederson.

O sorteio dos confrontos da semifinais acontecerá na sexta-feira (12) da manhã, em Nyon, na Suíça.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Um comentário

  1. JosephFelay

    8 de abril de 2019 at 7:04

    uiso this site

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.