Esporte

Chelsea quer Coutinho e já entrou em contato com agentes do jogador

Clube é o primeiro a se movimentar para ter brasileiro na próxima temporada. Outros quatro ingleses também tem interesse no atacante

O Chelsea já começou a negociar para contratar Philippe Coutinho na próxima temporada. De acordo com o jornalista Nicola Schira, representantes da equipe londrina entraram em contato com os agentes do brasileiro que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Bayern de Munique.Os rumores do próximo mercado indicam que o meia-atacante pode ser vendido entre 60 e 80 milhões de euros (entre R$ 343 milhões e R$ 457 milhões).

O atleta que já passou pelo futebol inglês vestindo a camisa do Liverpool é representado por Kia Joorabchian, com quem clubes londrinos possuem uma excelente relação, o que poderia facilitar o negócio. Dessa forma, os Blues seguem trabalhando para que o camisa 10 dos bávaros seja uma das primeiras contratações da nova temporada.

Coutinho demonstrou interesse em voltar para a Premier League, mas além do Chelsea, outras quatro equipes tem interesse no jogador: Manchester United, Arsenal, Tottenham e Leicester. O Barcelona também precisa fazer dinheiro para investir em jogadores de peso, como Neymar e Lautaro Martínez e, por isso, uma venda do brasileiro é cada vez mais provável do que sua permanência no plantel quando retornar de empréstimo.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com