Chapecoense e Timão se enfrentam em jogo atrasado do Brasileiro

Escrito por
Atualizado: outubro 2, 2019

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida

Chapecoense e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá.

Sem vencer há seis rodadas, a Chape tem a chance de deixar a lanterna. Com 14 pontos, a equipe catarinense está a dois do Avaí, vice-lanterna, e a sete do Fluminense, primeiro time fora do Z-4. Além de encerrar o jejum, o técnico Marquinhos Santos ainda tenta a primeira vitória no comando do Verdão.

O Corinthians, por sua vez, quer ficar de vez na parte alta da tabela. Com 38 pontos, o Timão é o quarto colocado e pode diminuir a diferença para o líder Flamengo de 11 para oito pontos em caso de triunfo, depois de vencer os últimos dois jogos no Brasileirão.

TransmissãoO jogo entre Chapecoense e Corinthians terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Jota Jr. e comentários de Caio Ribeiro e Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores e jogadores dos dois times.

Chapecoense – Técnico: Marquinhos Santos

Sem o volante Elicarlos, suspenso, e o atacante Dalberto, lesionado, o treinador da Chape terá que mexer mais uma vez na escalação do time. No meio de campo, Amaral e Tharlis disputam a posição, enquanto que no ataque a vaga deve ser de Arthur Gomes. Na defesa, Marquinhos Santos tem dúvida entre Douglas e Gum, recuperado de lesão.

Quem está fora: Henrique Almeida, Yann Rolim, Vagner, Campanharo, Dalberto, Elicarlos e Thiago Santos.

Pendurados: Arthur Gomes, Bruno Pacheco, Aylon, Bryan, Camilo, Douglas, Eduardo, Everaldo, Márcio Araújo e Rafael Pereira.

Corinthians – Técnico: Fábio Carille

Fábio Carille tem dois desfalques para o jogo desta quarta-feira: o meia Jadson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e Everaldo, com pubalgia e cirurgia marcada justamente para o dia do confronto. A tendência é que o treinador mande a campo uma equipe parecida com a que venceu o Vasco no último fim de semana.

Mesmo assim, não há como cravar quem serão os titulares já que a preparação foi fechada à imprensa. Se optar escalação semelhante, Ramiro e Pedrinho devem voltar a se revezarem entre a meia direita e uma posição mais central de chegada à área, por dentro. Júnior Urso é opção para ocupar a vaga do volante gaúcho. A única certeza na linha é o retorno de Vagner Love, após cumprir suspensão.

Daniel Nobre Bins apita a partida. Ele será auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt. O trio é do Rio Grande do Sul. O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.