Cássio e Fagner desfalcam o Corinthians contra o Palmeiras

Escrito por
Atualizado: novembro 9, 2019

Goleiro e lateral-direito do Timão não conseguiram se recuperar das dores e não têm condições de enfrentarem o rival, neste sábado, no Pacaembu

Corinthians não terá dois de seus principais jogadores para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. O goleiro Cássio e o lateral Fagner, líderes técnicos da equipe, estão fora de combate e seguirão no departamento médico do CT Joaquim Grava. Sem a dupla, o interino Dyego Coelho escalará os substitutos Walter e Michel Macedo.

Além de Cássio e Fagner, o Timão também não terá o atacante Everaldo, que segue em recuperação de uma cirurgia para a correção de uma pubalgia, e Léo Santos – que operou o joelho direito e volta aos gramados apenas em 2020.

Em compensação, a comissão técnica ganha o retorno do atacante Vagner Love, que desfalcou o Timão contra CSA, Flamengo e Fortaleza por conta de dores musculares. O jogador, no entanto, deve ficar como opção no banco de reservas já que o argentino Mauro Boselli ganhou recentemente a titularidade.

Sendo assim, a provável escalação do Corinthians para o Dérbi tem Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Mauro Boselli.

O duelo entre Corinthians e Palmeiras, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Pacaembu, às 19h, do próximo sábado. O Timão é o sexto colocado, com 48 pontos ganhos, e briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Já o Alviverde é o vice-líder, com 66 pontos, e ainda sonha com o título nacional.

Relacionados:

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Lucas Piton e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Janderson, Gustagol e Vagner Love

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.