Carille celebra ‘melhor jogo’ no ano e vai analisar lance de Romero

Escrito por
Atualizado: Maio 14, 2018

Técnico elogiou atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras e agora mira classificação na Libertadores

O técnico Fábio Carille ficou satisfeito com a atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. O treinador acredita que foi o melhor jogo do Timão nesta temporada.

— Achei que foi o nosso melhor jogo na temporada, preciso rever depois, gosto de assistir aos jogos inteiros. Mas acho que, em questão de aproximação, toque de bola, tática, foi a nossa melhor apresentação – afirmou Carille, em entrevista coletiva após o Dérbi.

O comandante alvinegro disse ainda que planeja permanecer com a equipe no bloco de cima do Brasileirão até a parada da Copa.

— Representa muito, para os jogadores que estão chegando. Trabalhar em cima de vitória é muito bom. Agora é trabalhar para selar nossa classificação na Libertadores lá na Venezuela.

Carille também disse que vai analisar o lance polêmico de Romero, que recebeu lançamento, dominou no peito e fez embaixadinhas com a cabeça. O técnico afirmou que não conseguiu ver o lance, porque estava conversando com Mateus Vital, que entraria aos 41 minutos do segundo tempo.

— Queto ver depois, eu estava na emoção do jogo e falando com o Mateus Vital, vejo amanhã com tranquilidade, e depois posso até responder de novo.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Corinthians chegou a dez pontos, assim como o líder Flamengo e o terceiro colocado Atlético-MG. Na próxima rodada do Brasileirão, o Timão visita o Sport, domingo. Antes, a equipe encara o Deportivo Lara (VEN), na quinta, pela Libertadores.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *