Brasil vai enfrentar a França nas oitavas de final da Copa do Mundo

Escrito por
Atualizado: junho 21, 2019

As vitórias de Camarões sobre a Nova Zelândia (Grupo E) e do Chile diante da Tailândia (Grupo F) proporcionaram o duelo com as donas da casa

A seleção brasileira feminina vai enfrentar a França nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. As vitórias de Camarões sobre a Nova Zelândia (2 a 1) e do Chile diante da Tailândia (2 a 0), somadas ao saldo de gols após o fim da rodada, definiram o confronto contra as donas de casa.

A partida decisiva entre brasileiras e francesas na etapa seguinte do Mundial será realizada no próximo domingo (23), às 16h, no estádio Océane, em Le Havre — mesma arena onde aconteceu a vitória do Brasil sobre a Jamaica por 3 a 0 na primeira rodada do torneio.

Na primeira fase, a seleção do técnico Vadão venceu dois jogos — Jamaica (3 a 0) e Itália (1 a 0) — e perdeu para Austrália (3 a 2). Já as francesas ganharam os três primeiros compromissos na Copa: Coreia (4 a 0), Noruega (2 a 1) e Nigéria (1 a 0).

Outros jogos da rodada

Ainda nesta quinta-feira (20), a Holanda venceu o Canadá por 2 a 1. Já a seleção dos Estados Unidos — atual campeã mundial — superou a Suécia por 2 a 0, em Le Havre.

Demais confrontos das oitavas

Além de Brasil x França, foram definidos os seguintes confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo Feminina: Noruega x Austrália, Inglaterra x Camarões, Espanha x Estados Unidos, Itália x China, Holanda x Japão, Alemanha x Nigéria e Suécia x Canadá.

 

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.