Esporte

Brasil bate Honduras com facilidade na maior goleada da Era Tite

Time verde-amarelo não tomou conhecimento do fraco adversário neste domingo, no Beira-Rio, no último amistoso antes da Copa América: 7 a 0

seleção brasileira não teve o menor trabalho para bater a fraca equipe hondurenha neste domingo (9), no último amistoso antes da estreia na Copa América 2019. Gabriel Jesus (2), Thiago Silva, Philippe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison construíram o 7 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Foi o maior placar da Era Tite.

Agora, o time do técnico Tite se prepara para a abertura da competição continental. O Brasil estreia na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Ainda pelo Grupo A, a equipe enfrenta Venezuela e Peru na primeira fase.

Para mais uma partida sem grandes dificuldades — o time também não foi verdadeiramente testado contra o Qatar — o Brasil precisava se livrar da sombra de Neymar. Não só pela ruptura de tendão que o tirou da Copa América (o Paris Saint-Germain falou em ‘torção’), como também pela acusação de estupro do jogador à modelo Najila Trindade. David Neres ocupou a posição de Neymar, e correspondeu com seu primeiro gol pela seleção.

Desde os primeiros minutos não haveria dúvida de que seria um passeio. Restava saber se esse passeio superaria aqueles 8 a 0 sobre a China, ainda em 2012, com Mano Menezes de técnico. No primeiro tempo, Gabriel Jesus, Thiago Silva, Philippe Coutinho e Richarlison balançaram as redes. Pelo lado de Honduras, o atacante Quioto foi expulso por falta dura em Arthur.

Já na etapa final, Gabriel Jesus, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison fizeram a alegria para o público aquém do esperado no Beira-Rio: 16.521 pessoas estiveram presentes, para uma renda de R$ 1.202.890.

A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho, em cinco cidades brasileiros (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo). Além das dez seleções do continente, Japão e Qatar são os convidados.

BRASIL 7 x 0 HONUDRAS

Data/Hora: 09/06/2019, às 16h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Público/Renda: 16.521/ R$ 1.202.890
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Auxiliares: Gabriel Popovits (URU) e Carlos Barrero (URU)
Árbitro de vídeo: Daniel Fedorczuk (URU)
Cartões amarelos: Casemiro (BRA); Rojas (HON)
Cartão vermelho: Quioto, 28’/1ºT (HON)

Gols: Gabriel Jesus (7’/1ºT, 1-0 e 1’/2ºT, 4-0), Thiago Silva (12’/1ºT, 2-0), Philippe Coutinho (36’/1º T, 3-0), David Neres (10’/2ºT, 5-0), Firmino (19’/2ºT, 6-0), Richarlison (24’/2ºT, 7-0)

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos (Éder Militão, intervalo), Thiago Silva (Miranda, 31’/2ºT) e Filipe Luís; Casemiro (Fernandinho, intervalo), Arthur (Allan, 31’/1ºT) e Philippe Coutinho (Everton, 20’/2ºT); David Neres, Gabriel Jesus (Firmino, 8’/2ºT) e Richarlison. Técnico: Tite.

HONDURAS: Luis López; Crisanto, Henry Figueroa, Maynor Figueroa e Izaguirre (Alvarado, 34’/2ºT); Bryan Acosta (Jorge Alvárez, intervalo), Garrido (Castellanos, 26’/2ºT) e Alexander López (Beckeles, 26’/2ºT); Elis, Rojas (Chirinos, 2’/2ºT) e Quioto. Técnico: Fabián Coito.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com