Atlético de Madri entra na briga para tirar Everton do Grêmio

Escrito por
Atualizado: agosto 24, 2019

Clube Colchonero não tem pressa para assegurar a transação, podendo receber o atleta tanto nessa janela como apenas em janeiro de 2020

Mais um grande time do futebol europeu aparece envolvido em um suposto interesse para levar o atacante Everton, do Grêmio: o Atlético de Madri. Ao menos é o que indica a informação dada pela rádio espanhola Marca.

O clube da capital espanhola teria interesse em negociar a chegada de Cebolinha, mas trata a situação com tranquilidade, pensando no atual prazo do mercado de transferências.

Tanto é que, de acordo com os europeus, o clube não descarta a possibilidade de deixar o negócio encaminhado para que Everton chegue ao clube somente na próxima janela, marcada para janeiro de 2020.

O grande ponto de interrogação para que o atacante de 23 anos de idade tem sido a taxa de transferência pretendida pelo Grêmio referente aos 60% que tem dos direitos econômicos: 40 milhões de euros (R$ 182,1 milhões).

Uma proposta da China chegou a atender os termos atualmente estabelecidos pelo clube gaúcho, mas o Tricolor preferiu tentar aumentar a pedida para 60 milhões de euros (R$ 273,1 milhões) e, pela falta de tempo hábil para negociar com o Beijing Guoan, as tratativas não avançaram.

 

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.