Esporte

Após recusa de argentino, Zé Ricardo é o novo técnico do Inter

Treinador de 48 anos, desempregado desde que deixou o Fortaleza, em setembro, assume a equipe apenas até o final da atual temporada

Internacional finalmente tem um novo técnico. Após o interesse público no argentino Eduardo Coudet e de até Vanderlei Luxemburgo ser cotado para o cargo, Zé Ricardo será o comandante da equipe até o final da atual temporada e tentará levar a equipe para a próxima Libertadores.

Aos 48 anos, Zé Ricardo estava desempregado há pouco menos de um mês, quando foi demitido do Fortaleza, clube em que dirigiu por apenas sete partidas, com quatro derrotas, dois empates e uma vitória.

No início do ano, o treinador estava no Botafogo, onde perdeu o emprego após a eliminação da Copa do Brasil para o Juventude. Antes disso, ele já havia passado por Flamengo, onde iniciou a carreira comandando as categorias de base do clube e também o profissional, sendo campeão carioca em 2017, e também o Vasco.

Sem técnico desde a demissão de Odair Hellmann, há cerca de duas semanas, o Inter vem de resultados ruins no Brasileirão, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Atualmente, a equipe ocupa a 6ª colocação do torneio nacional, com 42 pontos.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com