Esporte

Alheio às críticas, Marquinhos Santos diz: ‘O importante é vencer’

Classificado com antecedência às semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia tem conquistado vitórias ‘sofridas’ na competição, fato que não incomoda o treinador da equipe, Marquinhos Santos. Para ele, o importante é vencer, sendo o placar irrelevante, desde que positivo. “Se terminarmos o ano triunfando assim, será sinônimo de competência”.

Questionado sobre o resultado do último fim de semana, diante do Vitória da Conquista, o comandante ressaltou o placar favorável, conquistado graças aos bons chutes de Talisca na bola parada, jogador muito elogiado por ele.

“Foi um jogo difícil. Primeiro pela qualidade deles e depois pelo trabalho do técnico Evandro Guimarães à frente do time. É taticamente bem armado. Talvez o duelo não tenha tido melhor qualidade pelo gramado. Isso dificultou. Mas o relaxamento é natural, entramos classificados”, analisou.

No próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Estadual, o Bahia mede forças com o arquirrival Vitória, líder do Grupo 2. Antes disso, o Tricolor entra em campo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, para encarar o Villa Nova-MG, às 22h (de Brasília), no Castor Cifuentes.

Potita – Antes treinando em horários opostos do grupo principal, o atacante foi reintegrado e já está à disposição de Marquinhos Santos. Contratado junto ao JMalucelli, Potita chegou em 2013 ao Esquadrão com status de vice-artilheiro do Campeonato Paranaense.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com