Shows de Gustavo Mioto e Dennis DJ abrem a 36ª Expoari

Escrito por
Atualizado: julho 22, 2019

Feira agropecuária iniciou na noite desse sábado em Ariquemes, e segue até o dia 28 de julho

A 36ª edição da Exposição Agropecuária (Expoari) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, iniciou na noite de sábado (20) com abertura da Feira Multisetorial (Femuar), queima de fogos, rodeio, prova dos três tambores feminino e os shows do sertanejo Gustavo Mioto e a batida do Dennis DJ. Considerado a maior feira agropecuária do estado, o evento acontece até o próximo domingo (28).

Diversas autoridades do estado estiveram presente no solenidade de abertura. O governador Marcos Rocha (PSL) destacou a importância da Expoari no cenário econômico de Rondônia.

“Eventos como esse aqui em Ariquemes movimenta a economia, a gente sabe como o parque fica cheio, não é a toa, que já está na sua 36ª edição. A Expoari é um evento que vale muito a pena, é importante para o estado, importante para a economia da região e de todo o estado”, citou.

Feira agropecuária da cidade segue até o próximo domingo (28)  — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Com o passar das horas, os visitantes chegavam no Parque de Exposições e começavam a sentir o clima da principal festa da cidade. O Denis Carvalho mora nos Estados Unidos há quase seis anos, mas retornou à Ariquemes para prestigiar a Expoari.

“É uma satisfação muito grande de estar aqui novamente nessa festa que já conheço a bastante tempo. A festa é muito boa, tem boa estrutura, é um evento familiar e alegrias diferentes pra cada dia”, disse Denis.

Com o início do rodeio classificatório, os visitantes foram se acomodando na arena e a atenção dos expectadores se aliou à torcida pelos peões na batalha para parar oito segundos sobre os touros.

Durante o intervalo do rodeio, se iniciou a prova dos três tambores. Competição disputada na Expoari somente entre as mulheres. Montadas nos cavalos, as amazonas precisam circular os tonéis em menor tempo possível.

A amazona Allyne Correia veio do Espírito Santo para competir na Expoari. Apaixonada pela prova, a advogada já disputa as provas há 15 anos. “A prova dos três tambores é uma coisa fantástica na minha vida, eu sou apaixonada, é o meu hobby. Tenho a maior satisfação de estar na Expoari pela primeira vez, participando desse lindo evento e fazendo o que eu amo”, comentou.

Allyne Correia veio do Espírito Santo para competir na prova dos três tambores da Expoari  — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Terminada a primeira etapa da prova, aconteceram as últimas montarias em touro da noite. Assim que o rodeio terminou, quem tomou conta da arena foram os fãs do cantor Gustavo Mioto. Essa foi a primeira vez que o jovem artista musical esteve em Rondônia. Gustavo cantou alguns dos seus sucessos como ‘Anti-Amor’, ‘Mel de Marte’, ‘Solteiro Não Trai’

Encerrada a apresentação do cantor sertanejo, quem tomou a vez do palco principal foi o set do Dennis DJ, que agitou todo o público presente com as músicas ao estilo balada.

A 36ª Expoari acontece até o domingo (28). Na terça feira (23) inicia a Agroari, que conta com a participação de empresas e técnicos, que apresentarão novidades do agronegócio às caravanas de produtores e pecuaristas do Vale do Jamari. Outros quatro shows e sorteios de veículos acontecem durante a semana da festa.

Rodeio classificatório também foi uma das atrações na arena neste sábado (20) — Foto: Rede Amazônica/Reprodução
Shows de Gustavo Mioto e Dennis DJ agitaram a madrugada deste domingo (21) — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

FONTE: G1/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.