Show Clássicos do Mundo vai arrecadar recursos para a NACC de Porto Velho

Escrito por
Atualizado: outubro 11, 2019

Evento em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer acontece nessa sexta-feira, dia 11 no Teatro Guaporé

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) irá realizar nesta sexta-feira, dia 11, em Porto Velho, a sexta edição do espetáculo “Clássicos do Mundo” que promete emocionar o público. O show de música clássica ocorrerá em duas sessões, às 19h, e às 21h, no Teatro Guaporé,  e contará com a presença de barítono, tenor e soprano que interpretarão mais de 20 sucessos como Hallelujah e O Sole Mio.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos do show será revertido para a conclusão da nova Sede da Casa de Apoio do NACC, que abriga, gratuitamente, crianças e suas famílias que viajam do interior de Rondônia para fazerem tratamento de Câncer nos hospitais públicos de Porto Velho. A nova Sede, bem mais ampla que a anterior, com 16 suítes,  está localizada na rua Vieira Caula, no bairro Igarapé.

Pelo segundo ano consecutivo, a realização do show conta com o patrocínio da Santo Antônio Energia. “É muito gratificante apoiar e projetos como este. Na casa de apoio não existe só profissionais oferecendo um serviço, são pessoas que realmente se preocupam em cuidar, dar amor e esperança para essas crianças”, declara o coordenador de Comunicação Corporativa da Santo Antônio Energia, Maurício Vasconcelos.

Os interessados em adquirir ingressos para o show Clássicos do Mundo podem entrar em contato com a equipe do NACC pelos telefones  (69) 9.9345-0858 e 9.8127-2133.

Detalhes:

Show Clássicos do Mundo

Data: 11 de outubro

Horário: Serão duas apresentações. A primeira às 19h e a segunda às 21h.

Local: Teatro Estadual Guaporé (Anexo ao grande teatro Palácio das Artes, na rua Tabajara, 148, Olaria)

Ingressos: (69) 9.9345-0858 e 9.8127-2133

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.