Senhor dos Anéis é reimaginado como série de comédia

Escrito por
Atualizado: janeiro 5, 2019

Um Condado muito louco!

A saga criada por J.R.R. Tolkien vai ser adaptada para as telinhas, em uma série de TV bastante cara. Mas, para quem não quer esperar pelo resultado, o canal Funny or Die imaginou a trilogia original como uma sitcom.

É bem verdade que, em meio às cenas de ação e fantasia, as trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit possuem sequências cômicas — principalmente envolvendo as amizades entre Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd), Gimli (John Rhys-Davies) e Legolas (Orlando Bloom).

Assim, o trailer abaixo une as cenas de “comédia” da produção para criar Northern Expo-Shire. Ambientada no Condado, e sem a ameaça de Sauron, a série fictícia certamente teria muitos momentos família um tanto quanto divertidos. Quem diria que Gandalf (Ian McKellen) tivesse uma veia cômica tão forte?! Ironicamente, a produção teria até a participação de famosos comediantes das sitcoms: os Friends Matthew Perry como Barbárvore e David Schwimmer como Smaug.

E aí, o que achou da ideia?

Ainda sem enredo oficial, a série de O Senhor dos Anéis deve explorar um jovem Aragorn, antes dos acontecimentos da trilogia original, e pode ter o envolvimento de Peter Jackson. A produção tem previsão de estreia para 2021.

FONTE: ADORO CINEMA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.