Cultura

“Quando você passar por mim” promete ser mais um romance de sucesso no site da Amazon

A escritora rondoniense, Marina Machado, lança o segundo livro em plataformas digitais, o e-book “Quando você passar por mim” vai estar disponível no site da Amazon a partir deste dia 20 de dezembro. A jovem escritora Marina escreve romances com uma visão juvenil e fresca que é para a vida toda.

O romance adolescente que estará disponível na plataforma digital da Amazon Kindle e no aplicativo Kindle que pode ser baixado nos celulares e PC promete ser um sucesso desde o lançamento. Depois de ter milhares de leituras no Wattpad, uma plataforma grátis e que já revelou diversos autores, o romance voltado para o público jovem adulto chega na Amazon. Uma alternativa às publicações tradicionais é a autopublicação. “Hoje, em tempos de crise, a utilização de plataformas como a da Amazon é um caminho para quem quer autonomia e controle sobre a obra”, destaca Marina.

Sinopse
Melinda tem apenas 17 anos, mas sente-se mais do que preparada para enfrentar os perrengues mais difíceis do início da vida adulta. Seus objetivos são muito claros: fazer intercâmbio e conseguir uma bolsa em uma universidade estrangeira. Para juntar uma grana e atingir suas metas, ela passeia com alguns cachorros da vizinhança.

Como hobby, Melinda gosta de tirar fotografias de pessoas em momentos de distração e, ela não resiste em fotografar da janela de seu quarto, seu vizinho recém-chegado, um rapaz conturbado e cheio de segredos que a amedrontam. E a atraem – e isso não estava nos planos! Mas a foto que deveria ficar no fundo da gaveta, acaba viralizando e indo parar no celular de todo mundo, deixando a vida de Melinda de pernas para o ar.
Neste romance sobre amadurecimento, Marina Machado apresenta uma divertida reflexão sobre as reviravoltas que a vida nos reserva, especialmente quando nossas maiores certezas se tornam dúvidas e o primeiro amor surge, tirando tudo do lugar.

 

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com