Prefeitura de Porto Velho realiza workshop de bateria no CEU

Escrito por
Atualizado: Abril 16, 2018

Não é preciso saber tocar ou ter o instrumento musical para participar do evento

No dia 30 de abril, a partir das 18 horas, a Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), realiza o “Som ao CEU – Workshop de Bateria”, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, zona Leste.

Os interessados em participar do evento devem inscrever-se no CEU, em horário comercial. A inscrição é gratuita. Não é preciso saber tocar ou ter o instrumento para participar do curso, que é coordenado pelo Departamento de Políticas Públicas para Juventude da Semasf. Esta é a terceira roda de intervenção musical promovida pelo órgão municipal.

SÂMMY OLIVEIRA

A expositora do workshop será a baterista Sâmmy Oliveira. Ela dará noções rítmicas e os fundamentos básicos do seu instrumento musical (bateria), com aspirações musicais voltadas para o estilo rock, suingue e ritmos nordestinos.

Sâmmy Oliveira é filha de músico, toca desde os doze anos de idade e estudou na Escola Municipal de Música Jorge Andrade, na capital.

CURSO

Durante o evento, o diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Welington Franco, fará o lançamento do curso Empreendedorismo Jovem para atender exclusivamente a zona Leste.

FONTE: ASSESSORIA CONDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *