População pode degustar a culinária regional nesta quarta-feira no Mercado Cultural em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: abril 10, 2019

Como de costume, nesta quarta-feira (10/4), acontece mais uma edição do projeto ‘Tacacá Musical’, no Mercado Cultural. O evento, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho e coordenado pela Fundação Cultural do Município (Funcultural), é uma oportunidade para o público degustar diversos produtos da culinária regional, das 17h até as 21h.

Segundo o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, são seis barracas de tacacazeiros a disposição do público, além de outras iguarias como, por exemplo, galinha picante, farofa de camarão, vatapá, caruru, arroz paraense (produzido com camarão e jambu), além de venda de bebidas (refrigerante e cerveja), entre outros.

“O local é propício para o encontro de famílias, afinal, é um espaço calmo, com a oportunidade de conversar e curtir boas músicas, sendo, mais uma vez, na voz do cantor Marcell Lobato”, garantiu Ocampo.

Desde a primeira edição deste ano, o ‘Tacacá Musical’ ocorre com barracas padronizadas, viabilizadas em comum acordo com os pequenos comerciantes participantes do projeto semanal.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.