Jornalistas tem confraternização neste sábado, na OAB

Escrito por
Atualizado: dezembro 1, 2018

Os profissionais de imprensa da Capital estarão reunidos em confraternização neste sábado, na sede da OAB, na 5º edição da festa promovida pelo grupo União dos Jornalistas. O evento conta com patrocínio do escritório de advocacia Rocha Filho, Fiero e Banda do Vai Quem Quer, além do apoio da OAB, marca de bebidas paraense Cerpa, refrigerantes Tupi, Cristal e Itaipava, Mister Lowren Eventos e ainda a sonorização da RGR Eventos. Estão previstas várias atrações musicais, bingo com prêmios doados pela Toca do Coelho, Fecomércio, e Lojas Gazin.

“A festa é destinada somente aos profissionais que atuam na imprensa rondoniense, como jornalistas, editores, cinegrafistas, fotógrafos, radialistas, integrantes de sites, assessoria de imprensa, apresentadores de TV, entre outros”, explicou a presidente do União dos Jornalistas, Yalle Dantas.
A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis por pessoa, que serão doados a instituições carentes. A feijoada (prevista para ser servida às 13 horas), e bebidas não serão cobradas graças aos patrocinadores do evento, além dos apoiadores que fizeram preços mais em conta. Mais informações pelo Whatsapp 99290-3939.

Cerveja Cerpa

Durante o evento acontece também o lançamento da marca de cervejas Cerpa, que será servida para degustação dos profissionais de comunicação. A Cerpa é uma indústria brasileira com base no Pará sinônimo de qualidade e tradição de mais de 50 anos.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.