GRATUITO: Pavilhão da Bienal recebe grandes artesãos da cultura brasileira em outubro

Escrito por
Atualizado: setembro 9, 2019

Com entrada franca, evento será aberto ao público das 11h às 22h de quarta a domingo.

De 09 a 13 de outubro de 2019, o Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, em São Paulo, será palco do maior encontro da cultura brasileira.

Durante quatro dias, os maiores artesãos do Brasil vão encantar o público com artesanatos ricos em detalhes e com grande valor cultural. O evento contará com a participação de 22 Estados, que apresentarão uma variedade significativa de produtos.

Serão milhares de peças produzidas em madeira, barro, cerâmica, fios, tecidos, sementes, fibras, capim, bambu, prata, metais, couro e muitos outros elementos transformados em objetos de decoração, utilitários, móveis, roupas, joias, bijuterias e acessórios, tudo à disposição dos visitantes. Além da exposição de peças artesanais, os visitantes vão poder degustar pratos típicos de várias regiões do país e apresentações culturais.

Rome Eventos

O Salão do Artesanato é promovido e organizado pela Rome Eventos, empresa especializada na promoção de feiras comerciais, no planejamento, na organização e coordenação de eventos há 27 anos. A empresa também é responsável por outros grandes eventos em Brasília e outros Estados, como a Feira do Livro de Brasília, a Feira Literária de Pirenópolis (FLIPIRI) no Estado de Goiás e a Feira Literária do Distrito Federal (FLIDF), a Feira Nacional de Agricultura Familiar (Brasília e Rio),  Brasil Original e a EXPOCHE, voltado para produtos e cultura gaúcha, assim como outros eventos de grande porte.

SERVIÇO:

13º Salão do Artesanato São Paulo

Local: Pavilhão da Bienal

Data: De 09 a 13 de outubro – das 11h às 21h

Endereço: Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, Vila Mariana, São Paulo (SP)

Entrada: gratuita

Site: http://www.salaodoartesanato.com.br/

Facebook: /salaodoartesanato

Instagram: @salaodoartesanatooficial

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.