Encerra nesta quinta inscrições para Curso de produção Cultural

Escrito por
Atualizado: abril 4, 2019

A formação será de 6 de maio a 7 de junho

Encerra nesta quinta (04/04), as Inscrições para o curso de produção cultural oferecido pelo Observatório Itaú Cultural, na modalidade a distância (EAD). O curso será de 6 de maio a 7 de junho. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 22 de abril.

A formação é voltada para produtores culturais, agentes, artistas, pesquisadores, professores (com experiência em cultura, preferencialmente vinculados a instituições nesse campo) e estudantes com formação afim e interesse no tema.

São cinco aulas e duas videoconferências que tratam de planejamento, financiamento, comunicação, articulação e avaliação, fornecendo recursos para que os alunos possam repensar e aperfeiçoar suas atuações.

Os ministrantes são especialistas com pesquisa acadêmica e prática consolidada no setor da cultura. São eles: Jonaya de Castro, Michelle Antunes, Rachel Gadelha, Rômulo Avelar e Sonia Kavantan.

Vagas

Dado isso, a seleção prevê vagas proporcionais por região ou estado. No total, são oferecidas 180 vagas, sendo 30 delas para ações afirmativas.

Inscrições

O conteúdo das aulas, os professores e os detalhes da seleção podem ser conhecidos na ementa. Formulário de inscrição o formulário.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.