Cultura

Em Porto Velho, banda Beradelia Lança Clipe dia 28 de Fevereiro no Mercado Cultural

Uma noite de celebração da cultura beradeira com música, poesia, exposição de arte, dança e performances.

A banda Portovelhense Beradelia que em 2020 completa 10 anos de estrada, chega em fevereiro com pé na porta, lançando seu primeiro single com clipe entitulado “Circo da fuleragem”. Esse é o primeiro lançamento de uma série que o grupo está planejando para 2020. “Com a banda fazendo 10 anos de atividades ininterruptas, queremos comemorar isso junto com a galera que sempre acreditou e deu força para que possamos estar aqui até hoje” Diz o vocalista e guitarrista Rafael Altomar.

O clipe que demorou 03 meses para ser gravado, é uma crítica ora cômica, ora trágica, ambientado em um país fictício chamado de “República Fuderativa do Candirú” e mostra o dia a dia de um dos políticos desse pais marcado pela desigualdade e corrupção. Para que essa produção fosse possível a banda contou com o imprescindível apoio da RODA Filmes, que através do cineasta João Paulo Palitot, fez toda direção de fotografia e finalização do filme, além do jornal virtual “Rondônia ao vivo” que ajudou na confecção dos materiais cenográficos para as gravações, Circo Broadway que cedeu a locação do circo, toda estrutura de iluminação e um técnico de luz, e ainda com apoio logístico de Espaço Cujuba, Dr. Giuliano Viecili e Dinho Reis, entusiastas do trabalho. A prefeitura de Porto Velho através da Fundação Cultural está dando todo apoio para o lançamento que ocorrerá no dia 28 de fevereiro, sexta-feira no Mercado cultural de Porto Velho a partir das 20:00 horas, gratuito e aberto ao público em geral.

O evento contará com a participação das bandas Quilomboclada, Marcela bonfim e Gig Soul Preta e Beradelia e ainda terá performance de dança com a talentosa Victória Tribus, Malabares com o grande “Medalha”, performance teatral com Botôto, intervenção poética com o Professor Eliezer e uma exposição de artes do poeta Dom Lauro, que também fara uma intervenção poética com seu berimbauossauro.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com