Cultura

Credenciamento de artistas para participar dos eventos da prefeitura vai até dia 15

Artistas selecionados receberão cachê ou ajuda de custo nas apresentações

Até o próximo dia 15, os artistas de Porto Velho, que queiram participar de eventos promovidos pela prefeitura, devem se cadastrar na Funcultural. Neste ano, a pasta deve realizar 104 ações culturais, com a contratação de 100 artistas, bandas e grupos.

Quando o assunto é arte e cultura, nossa capital não deixa a desejar! Do samba ao rock, da poesia à boemia, tudo isso, nossos artistas locais têm a oferecer. E é pensando nisso que estamos fazendo o cadastramento, para seleção de bandas e artistas locais, para eventos culturais públicos, realizados pela Prefeitura”, disse o presidente Antônio Ocampo.

Para mais informações, os interessados devem acessar o edital no link: http://pvh.mx/9EL ou comparecer na Funcultural, à rua Elias Gorayeb, 1514 – terceiro andar, das 8h00 às 14h00, com os documentos solicitados, conforme edital, em envelope.

Ainda conforme Ocampo, os artistas e seus grupos e bandas selecionadas, terão direito a receber cachê ou ajuda de custo pelas apresentações, que podem ocorrer em qualquer distrito do Município. “Essa é a melhor forma de se promover a cultura e valorizar nossos artistas”, finalizou Ocampo.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com