Cinquenta bandas se apresentam no ‘Boto Rock Festival 2019’

Escrito por
Atualizado: abril 8, 2019

Evento musical será promovido nos dias 24 e 25 de maio, pela Fundação Cultural de Porto Velho

Já foram apresentadas, pela Prefeitura de Porto Velho, via Fundação Cultural do Município (Funcultural), a lista das 42 bandas classificadas e habilitadas para apresentação durante os dois dias (24 e 25 de maio) do “Boto Rock Festival 2019”.

A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, na edição Nº 2431, pág. 59, desta última quinta-feira (4/4). O Festival será realizado no Parque Circuito, tornando o local uma verdadeira “Cidade do Rock”.

Segundo o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, das 42 bandas selecionadas, 30 são na categoria Autoral e 12 na categoria Iniciantes. “Em nome da Fundação agradeço todas as bandas que se inscreveram e contribuíram para que alcançássemos um número surpreendente de inscrições. Com certeza, será o maior festival do gênero de Rondônia”, agradeceu Ocampo, aos envolvidos na cena roqueira do Município.

Ocampo ressaltou que, na área do Parque Circuito, serão montados três palcos, com apresentações simultâneas. “Nos palcos principais (dois), vão tocar as bandas das duas categorias (Iniciantes e Autoral). O terceiro palco, o Sunset, será palco alternativo, com o estilo Hip-Hop e Rap”, explicou o presidente da Fundação. Segundo ele, a abertura do espaço para os novos estilos foi proposta para atender um projeto do segmento, para evitar dois eventos musicais em locais diferentes.

A Funcultural ainda ressalta que farão parte do evento, outras oito (08) bandas Âncoras, ou seja, àquelas que já estão cadastradas junto ao banco de dados da Fundação, por terem participados em eventos anteriores. Com essas apresentações, o evento vai contar com 50 bandas genuinamente porto-velhenses.

Confira a lista das bandas

As bandas selecionadas na Categoria Iniciantes são: Helton Pignataro, Parabolique, Dom Ramon, Pilha Pop, Du-K, Teorema, Behold, Swdf4, Velha Madeira, GG Black Club, Marina Reis e Los Dinos.

As bandas selecionadas na Categoria Autoral: Fora do Script, Soudcraz Noise In Action, Quantika, Projeto Raiz, Resistência, Bedroyt, Quilomblocada, Nitro, Boto Experience, Sala 8, Thr3plus, Miss Jane, Prognoise, Heroína, Distopia, Gson, Da Ordem Ao Caos, Morte Lenta, Badtrip, Eurritmia, Vitrola de Ficha, Pedaço De Pão, JOWE, Nó Da Massa, Coveiros, Nonsense, Bornéu, Sexytape, Os IndecenteS e DHC.

Serviço

Para mais informações, entre em contato com a Funcultural, no seguinte endereço: Rua Elias Gorayeb, No 1514, Bairro Nossa Sra. das Graças, 3º andar ou pelo telefone (69) 901-2974.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.