Ariquemes: Sexta noite de festa tem início do rodeio nacional e show do cantor Daniel na Expoari 2019

Escrito por
Atualizado: julho 26, 2019

Segundo a APA, 40 peões de todo o país disputam um prêmio de R$ 25 mil. Sertanejo retorna a Ariquemes após cinco anos para a sua terceira apresentação na festa.

A 36ª edição da Exposição Agropecuária (Expoari) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, chega ao sexto dia de festa nesta quinta-feira (25). O clima de competição fica mais acirrado a partir desta noite, com a disputa do rodeio profissional em touros. Segundo a Associação dos Pecuaristas (APA), 40 peões de todo o país concorrem ao prêmio de R$ 25 mil.

Um dos concorrentes, será o peão Alex da Silva Oliveira, de Buritis (RO), que se sagrou campeão do rodeio regional, na noite de quarta-feira (24), com uma diferença de 23 pontos para o segundo colocado, Gustavo Henrique Antunes, de Porto Velho.

Sertanejo Daniel se apresenta no palco da Expoari nesta quinta, 25 — Foto: Pedro Bentes/G1

Alex Souza Aguiar, de Rio Branco (AC); Raimundo Miguel Oliveira, também de Rio Branco (AC) e Claudinei Costa, de Seringueiras (RO) completaram o pódio e ganharam a chance de disputar o rodeio nacional.

Os visitantes ainda assistirão as disputas de provas de laço e a uma queima de fogos. Para encerrar a noite, o cantor Daniel se apresentará no palco principal da festa.

Alex da Silva Oliveira foi o campeão da etapa regional, no rodeio da Expoari — Foto: Expoari/Divulgação

Celebrando 35 anos de carreira e com mais de 18 milhões de discos vendidos, o sertanejo já possui uma história com a Expoari, esta será a terceira vez que o cantor se apresenta no município.

A primeira vez, aconteceu em 1999, dois anos após a morte do parceiro e amigo, João Paulo, com quem fez dupla por 16 anos. A segunda oportunidade, aconteceu em 2014, quando o artista cantou para mais de 25 mil pessoas na abertura da festa.

Dono de inúmeros sucessos musicais ao longo dos anos, como “O Menino da Porteira”, “Adoro Amar Você”, “Casava de Novo”, “A Jiripoca Vai Piar”, o reportório para o show deve ser com músicas dançantes, românticas e de raiz.

A feira agropecuária, considerada a maior do estado, começou no último sábado (20) com os shows de Gustavo Mioto e Dennis DJ. Na terça (23), foi a vez de George Henrique e Rodrigo.

Outros dois shows acontecerão na Expoari ao longo da semana. Na sexta (26), haverá o show da dupla Israel e Rodolffo. O último show da festa acontece no sábado (27), quando se apresentam Jorge e Mateus. A feira segue até o próximo domingo (28).

FONTE: G1/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.