Cultura

Anderson Mafra luta contra Everton Pit Bull

Anderson Nogueira Gomes, 28 anos, o Anderson Mafra, nasceu em Guajará-Mirim com sangue de lutador nas veias e não demorou muito, com apenas seis anos já estava em cima de tatames levado por seu pai Airton Mafra, ex-lutador de boxe e, hoje técnico, que repassou ao filho todos os fundamentos da modalidade e depois a passagens por Jiu-Jitu, taeKwondo e ao muay tailandês.

Este final de semana será muito especial para Anderson Mafra que vai fazer ao sua 10ª luta, na cidade de Rolim de Moura, evento que sendo esperado com muita expectativa pelos amantes de lutas MMA e UFC “Estou esperando este momento com muita ansiedade, já que a partir desta luta estarei para atingir o meu principal objetivo de atravessar fronteiras e ser incluído em lutas profissionais” disse Anderson Mafra.

Ele disse também que reconhece o incentivo do seu Pai Airton Mafra, o apoio de sua mãe Iudete, do Mestre Índio, de Judson, também lutador, e os patrocinadores que garantem suas participações em competições, como a Alan Militar Rondônia, Nutriyo Suplementos, Cabo Dos Anjos e Adriano Ferrarezi e, a Academia Good Guys, na avenida José Caúla.

Sobre a luta em Rolim de Moura, Anderson Mafra disse que conhece apenas seu adversário Everton Pit Bull, com a fama de grande lutador muito conhecido no Mato Grosso e no Centro-Oeste. “Vou tentar protagonizar Um espetáculo de primeira grandeza aos simpatizantes do MMA de Rolim de Moura e região” disse Mafra.

O MMA deu grandes alegrias a Anderson Mafra, as conquistas, a admiração de fãs, mas deixou também uma mágoa muito grande em uma luta que fez com o lutador Tibo Bronzinho. “Ao enfrentá-lo notei que poderia conduzir a luta ao meu estilo e já estava perto de derrubá-lo quando ele assimilou um golpe, alegando que era baixo,induzindo ao árbitro a acreditar. Depois revendo o vídeo ficou provado que o meu ataque foi técnico e correto. De vergonha ele parou de lutar, já que sua fraude correu rápido entre os lutadores” lamentou Anderson Mafra.

Na opinião do lutador de MMA Anderson Mafra “o lutador para sobressair precisa treinar, muito pegadas inesperadas e criar golpes diferenciados, procurar lutar sem amarração e uma disposição incrível para deixar claro que veio para decidir”. Finalizaou.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com