Cultura

“A Feiticeira” estreia temporada no Teatro 1

Com direção de Elcias Villar e produção do Grupo Mapi de Teatro, a atriz Thaís Thainara conduz o monólopo “A Feiticeira”, em todas as quartas-feiras de abril. As apresentações acontecem no Teatro Um do Sesc Esplanada, em Porto Velho, às 20h.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação do grupo teatral, este é um solo da atriz Thaís Thainara que teve estreia em 2013 no projeto “Terças e Quintas cênicas da Unir”.

A Feiticeira é um monólogo que conta a história de um espirito errante, que ao fazer um pacto com a Morte, entrega sua vida em troca da existência eterna, surgindo assim no caminho dos viajantes, contando suas desventuras e de como foi julgada e queimada na fogueira da inquisição dos homens.O grupo tem atuações cênicas dentro e fora do Estado de Rondônia desde janeiro de 2012. O outro trabalho, intitulado “Dindo e Tonton: dois palhaços fujões”, esteve na programação de grandes eventos teatrais do Estado, tais como o Amazônia Encena na Rua, FestCine Amazonia Itinerancia e FestCine Amazonia. e o Palco Giratório.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com