Cultura

3030, Dashdot e Fancy Inc são as primeiras atrações no Festival Mundo Novo em Porto Velho

Evento acontece nos dias 15 e 16 de novembro em Porto Velho

O Festival Mundo Novo confirmou as três primeiras atrações do evento que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, em Porto Velho. A organização anunciou o grupo de rap acústico 3030, o premiado duo brasileiro Dashdot e o projeto Fancy Inc. A programação musical deve incluir ainda mais de 30 atrações que serão anunciadas nos próximos dias. Os ingressos já estão à venda – clique aqui.

O grupo 3030 chega para o primeiro show em Porto Velho consolidado como um dos mais bem-sucedidos no rap nacional. Só no canal oficial do Youtube, o grupo possui mais de 245 milhões de visualizações e quase um milhão de ouvintes por mês no Spotify, onde em uma faixa somam cerca de 17 milhões de plays.

O projeto paulista Dashdot, formado pelos DJs e produtores André Guarda e Felipe Flora. A dupla de artistas é completa e já se firmaram entre os nomes respeitados da música eletrônica mundial. Com uma linha de som característica, que se destaca pelos grooves fortes e dançantes, sendo completados por melodias e vocais diferenciados, a dupla possui passagens pelo Reino Unido, Alemanha, Suíça, Áustria, Rússia e México.

O duo Fancy Inc é um projeto recente, mas que carrega consigo a experiência de dois nomes acostumados a comandar uma pista de dança. Adriano Dub e Matheus Rodrigues formam a dupla que tem levado um som que é sinônimo de qualidade por onde passa. Com passagens pela Europa, Ásia e América do Sul, a dupla está mais afiada do que nunca, deixando sempre uma marca.

O festival
O evento tem a proposta de reunir diversos públicos com vários ritmos como rock, pop, reggae, rap, eletrônico e outros. A ideia da organização é realizar um festival que se torne tradicional no estado.

O Festival Mundo Novo acontece no Oásis Camping Club, localizado na Estrada da Penal, km 3,5. Os organizadores devem divulgar as demais novidades nas páginas: Twitter –www.twitter.com/mundonovofest e Instagram:www.instagram.com/mundonovofest.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com