Trecho entre a Três e Meio e a Faro, na BR-364, recebe iluminação pública

Escrito por
Atualizado: outubro 31, 2018

O prefeito Hildon Chaves reinaugurou a iluminação nesta quinta-feira à noite. O trecho ficou às escuras durante quase uma década

Mais um trecho da iluminação na BR-364 foi entregue na noite desta quinta-feira, 25, pelo prefeito Hildon Chaves. A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) instalou mais de 120 lâmpadas no trecho compreendido entre a Rua Três e Meio até a Faculdade Faro, além da instalação da nova rede no elevado da Avenida Jatuarana. Os recursos investido são do próprio Município.

Durante os 10 dias de trabalho, foram implantados mais de 50 postes de concreto, cada um contendo duas lâmpadas de vapor metálico (branca) de 400W. Para inibir os furtos, estão sendo utilizados mais de 300 metros de cabo multiplexado, que tem baixo valor comercial, além da instalação aérea para dificultar a ação de vândalos

O prefeito Hildon Chaves explicou que o projeto de iluminação vai beneficiar diretamente a população, especialmente aos universitários que transitaram no escuro nesse trecho durante quase uma década. “Agora a Emdur vai continuar com a instalação da rede iluminação até o Bairro Novo e, em seguida, o trabalho será executado na ponte do Rio Madeira”.

Thiago Tezzari, presidente da Emdur, esclareceu que trabalhar nesse trecho da BR foi um grande desafio devido o trânsito no local. “Mesmo com o grande fluxo de veículos, atendemos a determinação do prefeito e cumprimos mais um compromisso para beneficiar a população”.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.